domingo, 20 de junho de 2010

eu mudei

é verdade, eu mudei.

passo horas , dias , noites , minutos , segundos , vaziada no teu amor , sem me poder esquecer de cada " amo - te " de cada gesto de cada sentimento sentido , escrevo fechada em quatro paredes , e vagueio - me em muitos pensamentos , mas no fim de tudo eu " O que mudou entre nos ? " o que fiz eu para partires , sem nada dizeres sem uma justificação dares ( ... ) Acredita que eu amo - te de verdade , e se pudesse dava - te o mundo , eu entreguei - te o meu coração , mas não o agarras - te bem ( ... ) não vou dizer quem és , porque tu sabes bem , podias ter magoado doutra forma , com esta ainda me magoou mais ( ... ) Só não percebo o teu olhar quando nos vimos , o sorriso , como quem esta apaixonado , os olhos brilham , o sorriso estúpido e o coração parece que te vai sair da boca ( ... ) se eu pudesse te dizer o que sinto $: mas não a palavras para isso , o meu sentimento é único e verdadeiro , eu não vou desistir , porque quem desiste é fraco e eu sou forte , quem ama de verdade busca o seu amor , e eu vou fazelo como prometi ( ... ) eu ? mudei por ti , eu ? vou ao fim por ti ( ... ) Seu eu pudesse , roubava o tempo do mundo , fazia te girar mais do que um segundo e sossegava ao teu ouvido tudo o que sinto e dizia - te fica apenas comigo , porque contigo , nos somos um só , um só destino , um só coração , um só amor e um só beijo de paixão $: Dizem que o amor é louco , eu apenas digo que comer ? é pouco , pois quando se ama , ama - se mesmo , e tu a prova disso $: ( ... ) Juro que não sei o que dizer o que escrever , fiz - te um texto amas - te o texto , dizias que significava tudo , mas agora eu duvido de cada palavras de tudo ( ... ) Só te peço que abras os olhos que vejas a verdade e a realidade ( ... ) Pois eu ? amo - te de verdade ! Nunca te esqueças da estrela que pedi pra escolheres , para eu puder olhar sempre por ti , sempre que olhares pra ela só te peço pra te lembrares de mim , sempre que precisares eu estou e estarei para sempre aqui ! ( ... ) Mas eu sei que nem tudo muda , que vais voltar ,que o tempo trás tudo o que leva ! que o nosso sentimento ainda não acabou , e que não ira acabar ! ( ... ) já não sei mais o que fazer o , que pensar , só sei que por ti ? eu nunca irei deixar de lutar ( ... ) Quero escrever o que não consigo dizer . Apetece-me abrir, como um livro em branco e a cada palavra uma emoção . Um significado , Sinto-me a desaparecer , como um sobrevivente num barco no meio de uma tempestade , onde sabe que só um milagre o fará sobreviver. Sinto que os meus sentimentos prós outros são inúteis ! já não sei mais o que pensar , dizer , falar ! ( ... ) Num dia deito - me o mundo é magnifico de mil e uma cores , mas depois acordo e vem uma inorme tempestade sem rumo nem saída ! sinto-me a mulher mais feliz do mundo quando te tenho comigo , mas quando vais sinto falta de tudo o que passamos juntos $: