quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adeus.




Nunca pensei que fosses chegar a isto, sinceramente (...) Quando eras meu fazia de tudo para te agradar, amava-te acima de tudo e de todos, tratava-te da melhor maneira possivel (...) enfim, eras o único! Sempre te defendi, sempre quis o nosso melhor e venerava a nossa história . Agora? Agora tornaste-te numa pessoa diferente e não podem dizer que foi por minha causa ; pela decisão que eu tomei porque apenas fiz o que tinha que fazer! Não foste um burro por me amares, foste um burro por não aproveitares. Sempre que te exigia mais e melhor, era pa o nosso bem, simplesmente. Um recomeço? Sim, mas tu com a tua vida e eu com a minha. Ainda quis que fossemos amigos, mas o teu orgulho e egoismo era tanto que apenas te limitaste a fazer de inocente quando quem sofria para te ter era eu. Não vou dizer que não me afectou, pois afectou bastante, mas a vida continua e eu continuo com ela. Não me quero prender mais, não quero sofrer mais, por isso te digo aqui, fui a melhor coisa que já perdeste! Sê feliz, pois eu já o sou . Adeus, mas de vez!