segunda-feira, 8 de novembro de 2010

meus meninos, felicidades !




Posso nem estar bem, posso estar triste com o mundo e ainda não ter adquirido o que eu mais quero, mas só de saber que tu meu anjo, conseguiste o que mais querias neste mundo pôs-me feliz ; deixou-me com um biiiiiig sorrisão na cara e as lágrimas teimosas tiveram que sair . :') Finalmente alguém que me é muito querida e importante conseguiu realizar o seu maior desejo. Sabes, sempre soube que conseguias ; sempre soube que ia resultar. Logo que me mandaste a mensagem entrei em pânico! Saltei, chorei e até a Deus agradeci e sabes porquê isto tudo? Porque te amo e o que mais queria era ver-te feliz. Mais uma vez, parabéns melhor amiga . Espero que sejas muuuuuuiiiiiito feliz com o Pedro. Aproveitai, meus amores (a) Vocês sabem que eu vos adoro mais do que nunca e que estarei aqui para tudo. :')