terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não entendo .




De manhã acordo e quem me conhece sabe que tenho um mau acordar, mas desde que começamos a falar e a trocar segredos que tem sido tudo diferente. Falamos de manhã a noite e sinceramente, acho muito pouco. Não sei, tu fazes-me sentir tão bem e a vontade de estar contigo é cada vez maior! Ao teu lado sinto-me protegida, sinto-me útil. Meigo, sincero, cabelo castanho e com os olhos mais lindos que eu ja vi, castanhos também, és assim, PERFEITO! Não descanso enquanto não te tiver! Mostras-te o teu melhor lado e despertaste em mim um enorme interesse. Sabes, amar é também não saber o porquê, é deixarmo-nos ir e acreditar em alguém que provavelmente nem nos merece, mas mesmo assim arriscar, temer e saber esperar até que o tempo nos confirme se nos enganámos ou não. Posso estar enganada (ou não), mas mesmo assim vou arriscar; por mim, por ti, por nós!