sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Foste do género

Frio , irracional (em alguns aspectos) e bastante directo . Como já referi em textos e conversas anteriores , eu errei e nunca me senti tão em baixo , tão aborrecida comigo própria . Mas tantas discussões , tanto paleio , tantas coisas que me atiraste á cara para passado quase um ano descobrir que cometeste o mesmo erro ? Que moral tens tu para falar ? Diz-me (...) !
Depois de tanto choro , depois de tantas cabeçadas na parede , depois de tanto me sacrificar a mim própria descobri que só me basta uma razão para me sentir assim, razão essa que só eu compreendo.
'' amei-o e amo-o tanto , deixei-o criticar-me vezes sem conta pois, estava ciente do erro já antes cometido, para depois vir a saber que fizeste o mesmo . '' - disse eu depois de descoberto o teu ''segredinho''. Sabes , eu apesar de tudo , consegui ser mais forte que tu , consegui ser mais humana do que tu . Contei-te tudo sem te enganar em nada e tu , logo no inicio do nosso namoro escondes-me uma coisa destas ? Que homem (...)
           Tão aborrecida, tão frustada, tão enganada, mas ao fim disto tudo (...) tão triste !