domingo, 12 de dezembro de 2010

Only you!

Quero acreditar que nunca me vais desiludir como todas as outras pessoas, que nunca me vais abandonar como muitos já fizeram e que nunca vais deixar de sentir o que nos une. Não pretendo ter o estado de espírito que sempre tive, não pretendo ser insegura e intranquila como em outrora eu era ; não tenciono duvidar das tuas palavras (de quando dizes que me amas, de quando dizes que tens saudades minhas), não tenciono estar sempre de pé atrás cada vez que tenho que dar um passo em relação a nós. Ambiciono estar de pé firme quando ouço coisas a teu respeito, de quando mandam palpites e de quando digo que o nosso relacionamento será para durar ; quero enfrentar todas as pessoas e/ou coisas que se venham a meter no nosso meio de cabeça erguida, quero ter ciente que nos amamos e que o nosso passado não passa disso: passado.
Obrigada pela pessoa que és, por teres sido o melhor ex-namorado do mundo e pela felicidade que me proporcionas-te. Sabes bem, que estou grata por teres aparecido na minha vida e por teres-te tornado na pessoa que és: apesar do motivo que nos levou a acabarmos, estou agradecida a tudo o que aconteceu, porque se assim não fosse, nunca teria estado a teu lado.  Quando me abraçavas e me encostavas a ti, quando te agarravas a mim e "aqueciamo-nos", quando me davas a mão e prosseguia-mos juntos, quando encostavas a tua cabeça á minha e me beijavas, quando me olhavas e eu ficava a admirar os teus olhos (…) fazes-me acreditar que tudo aquilo que dizias, era verdade ; fazes-me acreditar que o nosso amor é verdadeiro e não duvido que ainda o seja ; transmites-me a máxima segurança e fazes-me amar-te cada vez mais. Se nada acontece por acaso, então tudo isto tem uma razão de ser, e se tem lógica o que tem acontecido ultimamente eu não sei mas de uma coisa eu tenho a certeza, é que se voltarmos será até que o mundo desabe! Tu tens bem ciente que és a melhor coisa que me aconteceu e que por mais que tudo tenha acabado por minha causa, tu sabes que eu amo-te, sabes isso melhor do que ninguém, mesmo que digas que agora seja complicado acreditares nas minhas palavras.
Desculpa se não sou quem pretendias e acredito que mereças melhor, mas eu garanto-te que até podes ter imaginado outro género de pessoa e que podes merecer outro tipo de gente, mas o que eu sinto por ti não encontras em lado nenhum a não ser em mim!