terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vou sentir saudades .


Das coisas que passamos juntos , das correrias á volta do terreno , das fotos que tiravamos , das conversas (mesmo sabendo que tu não podias responder) , mas sabes , parecias
perceber cada palavra , cada lágrima , cada gesto meu.
Em tempos dificeis , foste o que me fez erguer a cabeça e agora que precisava mais uma vez que me ouvisses , não estás cá para o fazer. Há alguns dias que sentia a tua falta
, mas pensava sempre que tinhas saido para passear ou até encontrar novos amigos , apenas . Numa conversa de hoje , dizem-me que não desapareceste mas sim, que tinhas partido .
Porquê ? Porquê que tudo o que amo está a desaparecer ? Será assim a vida tão injusta ao ponto de me fazer sofrer de tal maneira ?
Sabes, irei sentir saudades tuas . Saudades de quando me lambias a cara , de quando te roçavas ás minhas pernas , de quando vinhas para o meu colo só para te fazer
festinhas, de tudo !
Foste o gatinho que nunca tive . Por muitos animais que venha a ter , nenhum chegará aos teus calcanhares , pois acredito que nenhum me fará despertar o interesse como tu despertaste.






Sabias como lidar comigo, como me animar, como me fazer rir, como fazer com que eu, por muito que não quisesse brincar, arranja-se sempre tempo para ti, para as nossas brincadeiras.
Eras como um melhor amigo, mesmo não podendo ajudar verbalmente.
Não se trata apenas de um gato , mas sim do Winnie , o meu gatinho lindo!



''Descansa em paz onde quer que estejas, pois eu aqui irei sentir saudades .''