sábado, 22 de janeiro de 2011

e se (...)

eu seguir em frente sem ti, dando ouvidos ás minhas amigas e nunca olhar para trás? mas aí, estariam-me a pedir para esquecer 9 anos juntos & 10 meses de namoro, o que é impossivel. Eu quero guardar isso, mesmo sabendo que os momentos, brincadeiras, segredos e cumplicidades inseridos nesse tempo sejam a única lembrança do teu tacto, do teu cheiro, (...) eu nunca pedi um homem que me agradasse, mas sim um homem que me amasse & tu foste assim. Tu amas-te-me com todas as forças, em todos os momentos e sabes o que me fascina? é que tu nunca hesitaste nem nunca deixaste de o fazer! contigo cresci como cidadã, cresci como mulher e é graças a ti que estou assim, hoje. significaste tanto e ainda significas, mas tudo o que é bom na vida acaba e o nosso namoro teve o mesmo enlace ; o mesmo fim. sim, o namoro, não o amor!