segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Traz-me de volta

 


Traz-me de volta, faz-me voar e respirar o ar puro do mundo saudável, faz-me ir a marte e a Júpiter,
dá-me vida e amor, dá-me paz e garante-me que tudo vai dar certo, dá-me a tua mão e deita-te comigo, sente o bater do meu coração(...)
o bater de cada pulsação, o suor e a alergia do bater do sol no meu corpo, cada minuto me mata mas contigo do meu lado tudo passa devagar e tudo melhora
dá-me um amor eterno que dure até para além da morte se isso for possível, mas agora que desapareceste eu só quero estar contigo, os minutos passam todos devagar e a dor aumenta em cada milésimo de segundo.
Sinto-me fria e não sinto nada, tento-me mexer mas só ouço os pássaros e o vento, dá-me um sinal(...)
Está tudo mal, eu tenho tudo e não tenho nada, vou no caminho errado e tu não tás comigo, não era isto que eu queria.
Mas em breve irei brilhar, porque sem ti ou contigo consigo ver o amanhã e o depois de amanhã, tás-me a queimar a cabeça,
mas eu irei viver hoje,e irei viver amanhã, não intressa o que seja feito ou dito, mesmo que tenha ficado mal,
eu vou lutar por ti até não poder mais, vou cair sobre os meus joelhos e comer a terra, vou levantar-me e chorar, vou erguer-me e gritar até não poder mais (...)  Amo-te ( . . . ) AMO-TE! Porque eu fui feita por uma razão, não sou uma super mulher,
mas por ti vou seguir ainda com mais rapidez o caminho para o teu coração das me força, agora sou eu e os meus poderes.
A nossa história, nem sempre foi a melhor, mas foi a única a marcar-me de tal forma .