segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




As vezes sinto tanta falta de alguém do meu lado, alguém com quem eu possa desabafar, que possa aliviar os meus problemas estando sentada a contar tudo ao ''tal'', de ter alguém para andar de mãos dadas por ai ou apenas rir das suas palhaçadas. Eu simplesmente sinto falta de ter alguém que eu possa abraçar nos dias em que a carência bater á porta. Será que estou a pedir demasiado? Será que isto que eu peço é muito para o mundo parar e me oferecer? Eu não estou a pedir nenhum príncipe encantado, nem AQUELE rapaz perfeito. Eu só quero alguém pra estar comigo, pra me abraçar quando precisar, pra me dizer que estou linda mesmo estando um horror, daquele miúdo que não tenha vergonha de mim e que se ria das minhas palhaçadas. Quero alguém que me diga sempre que "me ama", que ouça comigo aquelas músicas calmas que tanto amo, que me diga coisas bonitas quando estiver triste e que nos dias em que tudo parecer desmoronar-se, ele simplesmente segure na minha mão e me diga "está tudo bem, eu estou contigo". Quero aquele miúdo que poderia passar a eternidade de mãos dadas com ele sem fazer simplesmente nada, aquele miúdo que nos dias de frio me ofereça o seu casaco e que quando estiver com os amigos lhes diga:" é ela, é a minha namorada". Não peço que dure a eternidade e nem tão pouco que envelheçamos juntos, eu simplesmente peço alguém, só uma pessoa que me possa ajudar a seguir os caminhos turbulentos da vida, até o tempo que for possível. Mas tudo bem, eu espero, não vou fazer birra e nem chorar até que ELE chegue. Vou seguir o meu caminho e prometo, não vou a correr magoando as pessoas, furando sinais e ultrapassando barreiras. Vou seguir pelos caminhos da minha calçada, vou obedecer quando o sinal ficar vermelho, atravessarei na faixa e olharei para os dois lados antes de atravessar, e ai quem sabe, numa esquina qualquer ele apareça dando-me um sorriso amigável e me convide para tomar um café. Tudo bem, eu espero, vou ser uma boa menina, mas olha , NÃO te esqueças, estou á espera da minha recompensa no final.