terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Rui Durães escreveu-me uma carta. :')

''Bem , tudo começou no dia 9 de Setembro, vi-te pela primeira vez. Ao início pensei que fosses daquelas raparigas que te achavas importante e assim ... mas felizmente percebi que não , comecei a conhecer-te melhor e a “aproximar-me” cada vez mais de ti , não me arrependo de o ter feito , embora já o tenha dito várias vezes :x
Sei que às vezes sou estúpido, arrogante, “ mau “ para ti e te digo coisas que na realidade não queria dizer , e vejo que te feriram e também fico triste de te ver assim , acredita que me arrependo muito de o fazer , mesmo sabendo que na minha cabeça estão palavras bem queridas que te podia dizer! A verdade é que gosto mesmo muito de ti mas não o demonstro da melhor maneira :s, mas o que eu realmente sinto por ti é o que eu não sinto por mais ninguém, de certa forma já fazes parte de mim! :$''

“When you walk away I count the steps that you take, do you see how much I need you right now?”


sabes, mesmo só te vendo como um amigo quero que saibas que não te vejo como um amigo qualquer ; não um pouco importante;
não passageiro;
não amigo grande, mas GRANDE AMIGO!