terça-feira, 1 de março de 2011

*.*

Tudo aconteceu na escola, no intervalo de almoço. Pegas-te na minha mão, tiraste-me a pulseira que á 1 ano e 5 meses atrás compramos como pulseira de ''melhores amigas'' e agarraste-a. Continuas-te a segurar na minha mão e de repente uma cara séria e um olhar fixo vindo de ti (...) algo despertou em mim!
-'' Nicole Cristina ...''
- ''Sim?''
- ''Sabes que eu te amo muito e que nunca encontrei ninguém tão única como tu, por isso, aqui vai! Prometes ser minha melhor amiga até ao fim das nossas vidas? ''
Fiquei ''estúpida''! As lágrimas teimosas tiveram que sair enquanto eu olhava fixamente para ti, minha princesa.
Foi das coisas mais lindas que ouvi até hoje (para não dizer a mais linda).
-'' Sim, claro que aceito!''  (logo, sem hesitar)
são estes nossos pequenos momentos que tornam a nossa amizade na mais lindafantástica e duradoura. Ès mesmo tudo em mim, Soraia Patricia Oliveira Vieira.


* tudo se torna mágico quando a meu lado estás, amo-te melhor amiga!