quinta-feira, 10 de março de 2011

e tu? sabes o valor que tens em mim?

chegaram-me a dizer tudo o que (eras), tudo o que és ... tudo o que contra ti tinham, fizeram questão de anotar e contar-me, todos fizeram questão de tirar-te todos os dias de perto de mim, do meu pensamento, alguns fizeram mesmo questão em dizer-te os meus defeitos e eu decorei os teus ... o comum da vida é a palavra 'caminho'. cada um leva o seu e quem o quiser seguir seguirá ... e eu quero, eu preciso, eu tenho de seguir o teu, por todos os sorrisos que já demos juntos e ainda damos, por todos os olhares, por todas as vezes em que fico magoada e tu me compreendes e entendes ... só tu me amas do jeito que eu preciso de ser amada, só tu te dedicas a mim do jeito mais lindo, do jeito que eu gosto. és tu e sempre tu e por ti, só por ti que o meu coração bate, que todos os meus medos se vão embora e para todos os outros és o ''rapaz normal'', para todos os outros tanto és perfeito ou então, ninguém pode contigo ... para mim não há misturas, para mim és o fm, o fm que eu luto, que eu amo ... e nisto te digo em frases feitas e em palavras correctas que sem ti eu não saberia de mim, és o caminho que quero levar, és de todos o único que não quero perder, jamais! apesar de várias vezes saber como és ... sei que existe um nós. tem sempre um sempre esperando por mim e por ti ; uma vida esperando pelo nosso amor que visa não ter fim.
- eu já te disse que sem ti não era nada?
- pois, se disse, volto a repetir, repito as vezes que forem necessárias até tu entenderes que não te posso perder para sempre, não posso ficar sem ti, que sem a tua mão vou cair e não me vou conseguir levantar. :c
mesmo não estando presente, estás sempre no meu coração de segundo a segundo, não te tiro de mim por nada, é como se fosse impossivel, por mais que tente não consigo e, para mim isso é bom. para ti não sei, mas também não te vou perguntar, vou-te deixar responder simultaneamente. *-*   
     
espero que saibas o valor que tens em mim rapaz, pois o amor nunca foi tão grande!