sexta-feira, 15 de abril de 2011

1* Carta para o teu melhor amigo;
(desculpem, mas vou dirigir esta carta á minha melhor amiga)


Duas raparigas, dois corações, uma história. Conhecemo-nos da melhor maneira possivel e logo a seguir foi inseparação total! Ès tu que me motivas, que me apoias e que me dás forças num dos baloiços (problemas) mais dificeis. Adoro quando me dás a mão e em simultaneo me sussurras ao ouvido ''estarei sempre aqui, bf'' ; adoro quando me agarras na esperança que eu fique sempre contigo e sabes, ficarei mesmo porque a minha vida é fundamentada ao teu lado e caso contrário eu não sobreviria. Ès tu quem pinta o meu céu, desenhando assim uma das mais bonitas paisagens alguma vez apreciada. Desenhas as núvens, de seguida o sol para iluminar o meu dia, os rochedos altos simbolizando  a nossa amizade e os campos verdes com flores de diversas corsas simbolizando, por fim, cada noite e dia passados contigo. Sei que já tropeçamos em muitas pedras mas foi do género - tropeçamos numa, avançamos duas - nós somos assim. Lembra-te, lembra-te que te estarei sempre aqui contigo para te dar o apoio, o amor e a força que tanto mereces. Diz que me amas e abraça-me outra vez, como sempre o fizeste e como sempre o farás, MELHOR AMIGA.