sábado, 30 de abril de 2011

10* Carta para alguém com que não fales tanto quanto gostarias

Tu, que me conheces tão bem, que sabes que por fora estou contente mas que por dentro estou a morrer aos poucos. Tu, que desconfias que eu estou mudada, talvez por sair mais vezes e por estar mais tempo agarrada ao telemovel. Tu conheces-me bem, melhor que ninguém! Sabes que quando rou-o as unhas é porque estou nervosa, quando danço muito é porque estou feliz, quando canto sem motivo algum é porque estou a tentar esquecer algo. E o mais importante e significativo (...) tu sabes que quando não quero falar, é porque sei que não me irás agarrar.
Desculpa não puder dizer-te aquilo que tanto anseias saber, mas só não o faço por saber que depois não me apoiarás, não estarás do meu lado para quando o mundo estiver a desabar por cima de mim.
Eu amo-te mãe, mas só preciso de saber que estás do meu lado agora!


Logo agora que a tristeza parece não acabar*