quinta-feira, 21 de abril de 2011

7* Carta para o teu ex-namorado

Esta carta não veio mesmo nada a calhar, visto que já te estava a conseguir esquecer por hoje, mas desafio é desafio e vou dar continuidade a este.
Eu sei que tens noção do que fomos capazes e sei também do quão fomos felizes juntos, afinal de contas, foram 10 meses de história.
Nunca me arrependi  da promessa de 18 de Dezembro de 2009 e muito menos a esqueci. Tivemos momentos magnificos juntos e eu na altura acreditava que nada nem ninguém nos iria mandar abaixo. E quando eu tinha a certeza que amor como o nosso nunca iria acabar, apareceste tu com aquela tua surpresa em Junho, no cinema (...) foi lindo! Para além de o nosso amor ter sido uma boa prova da nossa felicidade, ainda conseguiste mostrar mais isso com aqueles aneis imponentes. Eu sabia que eras o único, o ''tal''. Eu sabia que ao teu lado iria estar sempre protegida, mas (...) e agora? Quem me irá acordar com um ''Bom dia amor, amote''? Quem me irá proteger e respeitar-me, tal como tu o fizeste? Eu não quero que olhes para mim e vejas uma miúda a sofrer. Quero sim que olhes para mim e questiones ''o que será dela sem mim?''. Ai sim, estarás a pensar bem!
Se um dia o meu desejo se realizar, espero que compreendas que não irei puder estar contigo o tempo todo e que, tu ou eu falheremos novamente porque o amor é mesmo assim, um dia não, um dia sim. Mas uma coisa é certa, ter-te-ei sempre presente no coração e no pensamento porque as pessoas como tu são assim, inesqueciveis.
Eu não te amo só porque um dia escreveste ''amo-te''no msn, mas sim porque escreveste ''nicole'' no teu coração.
O que de ti sobrou em mim existe porque sobreviveu, sangra e pulsa.