segunda-feira, 9 de maio de 2011

14* Carta para alguém de quem te afastaste.


O tempo levou tudo aquilo que construimos em 10 meses de namoro, tudo aquilo que nos caracterizava, aquele amor forte e sincero que tinhamos e diziamos só nosso. Tudo o que nos fazia rir diariamente e até mesmo o que nos fazia chorar e, agora, a coragem de continuar. Agora, restam-me somente fotos, músicas (as nossas), memórias dos nossos abraços carinhosos, beijos sinceros e gargalhadas até mais não. Foram muitos os momenos que passei ao teu lado, sempre com a intenção de te proteger e que agora, não passam de meras recordações. A saudade corrompe-me por dentro e literalmente me mata, tornando-me assim vulnerável. Quero sorrir novamente, abraçar novamente, amar novamente, assim como me quero sentir amada também ... mas por ti.