quarta-feira, 15 de junho de 2011

20* Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração;

Conseguis-te devolver-me o sorriso á tanto tempo perdido. Trouxeste-me felicidade e recordações ainda memoráveis. Apoderaste-te da minha inocência para entrares para a minha vida de forma profunda e marcadora. Mas, por breves instantes, escapaste-me pelos dedos, fugiste de mim  e sabes o que foi pior? È que fizeste questão de deixar marca. Marca essa que, mesmo cicatrizada, ainda faz com que lágrimas desnecessárias escorram leve e lentamente pelo rosto. Agora? Agora escondo-me do teu olhar receando o teu toque. Sendo assim, apenas um último pedido: deixa-me seguir em frente, ser eu própria, feliz.
P.S- Decidi redigir duas cartas do desafio, visto que me ausentei um pouco por questões familiares e escolares.