quarta-feira, 20 de julho de 2011


Já decidi, não dá para voltar atrás. Nós tinhamos o mundo pela frente. Tinhamos planos, promessas e sonhos por realizar. Eramos unidas, confidentes, tão cumplices, tão nós. Nunca pensei que fosses terminar com o que tinhamos de um dia para o outro sem dar qualquer explicação. Foram 1 ano e 9 meses juntas, já conheciamos tudo uma na outra, prometemos que nada nem ninguém nos separava e afinal ...
Não vou ganhar rancor, pois eu sei que tentei, lutei, chorei e fui feliz. Mas também não vou dizer que quero esquecer porque se o fizesse, estaria a mentir. Foste uma grande parte de mim, e ao ires embora, essa parte foi contigo. Toma bem conta dela, neste caso, dele ... o meu carinho. Sei que não fui a melhor amiga perfeita, mas ninguém o é. Todos erram, todos cometem erros e alguns nem sequer têm noção destes.
Sabes o que me custou mais? Teres-me ignorado por completo quando te dizia o que sentia por ti enquanto lágrimas caiam. Eras das últimas de quem eu esperava isto ... mas pronto! Sempre me disseram que os últimos eram os primeiros e ai está a prova.
Espero que sejas feliz, assim como eu espero ser pois, se isto aconteceu, foi porque o nosso destino não é juntas (como pensavamos).
Obrigada por tudo o que fizeste por mim. Não será esquecido!

Quem vai embora sem razão, escusa de voltar com explicação*