quinta-feira, 4 de agosto de 2011

23* Carta para a última pessoa que beijaste.

Tumblr_lntud6jlrt1qcmcifo1_500_largeNão esquecerei jamais a forma como tão cuidadosamente te aproximaste de mim pegando na minha mão e acariciando-me, juntando assim os teus lábios aos meus. Com tanta delicadeza, a verdade é que conseguiste tornar aquele momento mágico.
Sim, é certo também que a sensação se repete vezes e vezes sem conta, sempre com os mesmos efeitos secundários: borboletas na barriga, sensação de conforto e bem estar. O que faz com que queira mais e mais, arrependendo-me apenas da duração desse momento ser tão escassa, tão reduzida.
Contudo, sei que dentro de poucos dias estarás novamente do meu lado para me confortares e mimares, apenas do jeito que só tu sabes. Até lá, espero calmamente pelo teu regresso, dia após dia, hora após hora, minuto após minuto, segundo após segundo imaginando-me já no teu aconchego, vitima de um amor que aparenta não ter fim.