sábado, 19 de novembro de 2011

26* Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.

«prometo jamais te magoar como outrém fizera.»

 Esta foi a promessa mais sentida, dirigida a alguém que desde o primeiro dia se tornou importante para mim. Na altura, um compromisso com um valor inexplicável e sentido.
Recitá-la foi o passo mais fácil, dificil foi levá-la a cabo. Não que não tivesse sido verdadeira, mas apenas porque jamais pensara que o nosso tempo iria acabar da noite para o dia. Num momento já eras tudo em mim e, subitamente desapareces como por um barco no meio do nevoeiro em fuga de algo de ruim que se avistasse.

Agora, tento convencer-me a mim mesma que voltar a ver-te será das coisas mais pouco prováveis que poderá acontecer, mas ''e'' e ''se'' são duas palavras que juntas, poderão mudar o mundo e arredores.
'' E se pudessemos voltar a estar juntos?''
e se, e se..
A verdade é que eu nunca pensei que fosse sentir falta de um ser humano como agora que, em 3 meses, conseguiu mudar a minha vida e a mim mesma consequentemente.
Sonharei eu alto demais? Não sei, mas a verdade é que ainda provocas em mim o efeito do inicio, como se te estivesses a despedir de mim 'daquela' forma épica ''Xau Nicole.'' e que por um lado, tivesse ficado porque já sabia que o que é sincero e verdadeiro, é-lo também para sempre.