quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


TU.
Chegaram-me a dizer tudo o que (eras), tudo o que és.. tudo o que contra ti tinham, fizeram questão de anotar e contar-me, todos fizeram questão de tirar-te todos os dias de perto de mim, de dizer-te todos meus defeitos e eu decorei os teus.. o comum da vida é a palavra 'caminho' cada um leva o seu e quem o quiser seguir seguirá.. e eu quero, eu preciso, eu tenho que seguir o teu, por todos os sorrisos que dás, por todos os olhares, por todas as vezes em que fico magoada e me compreendes e entendes.. só tu me amas do jeito que eu preciso de ser amada, só tu te dedicas a mim do jeito mais lindo do jeito que eu gosto.. és tu e sempre tu e por ti e só por ti que meu coração bate, que todos meus medos se vão embora e para todos os outros tanto és perfeito como ninguém pode contigo.. para mim não há misturas, para mim és o ''ele''. O ''ele'' que eu luto, que eu amo e nisto te digo em frases feitas e em palavras correctas que sem ti, eu não saberia de mim. Ès o caminho que quero levar, és de todos o único que não quero perder!
Apesar de várias vezes saber como és.. sei que existe um nós. Tem um sempre esperando por mim e por ti..