domingo, 26 de dezembro de 2010

Diz-me se acabou

Como é que pude deixar que as coisas chegassem a este ponto ? Como é que pude ser tão inútil , tão estúpida ? Tinhamos uma história perfeita, linda, (...) e eu em poucas horas consegui estragar isso . Agora ? Agora encostei e o que adiantava de muito , não serve de nada agora . Eu amava-te , amo-te , mas também já é tarde demais . Aos poucos e poucos vou tendo noção que o fim está ai , bem mais perto do que pensava . Acabou ? Não sei , diz-me tu .  Depois as tuas palavras frias , mesmo não sendo cara a cara :
Nicole - '' e arrependeste-te?''
Carlos - '' na altura não , mas se fosse agora arrependia-me.'' - destruiste-me por completo conseguindo transformar a tristeza em choro. Arrependias-te de um amor de 9 anos , então. Não 9 meses , nem 9 semanas e muito menos 9 dias , mas 9 anos.
Sabes, eu tento não chorar , tento não ir abaixo , mas é muito mais forte do que eu pensava . Nunca pensei que fosses penetrar no meu coração dessa maneira , mas já que fizeste questão disso , agora áma-lo prometendo nunca me deixar ; prometendo não cometer o mesmo erro que cometi . È um fardo pesado , pois estava tão ligada a ti que tal desconexão levar-me-á ao fundo , mas bem no fundo onde saberei que não puderei lutar mais por ti ; por NÓS !