terça-feira, 19 de abril de 2011

4* Carta para o teu irmão (ou parente mais próximo)
carta em atraso por motivos pessoais.




Bem, eu tenho dois irmãos, mas neste caso vou dirigi-la ao mais velho que é o que me tem acompanhado desde sempre. Viu-me a nascer e a crescer, é o meu herói!
È maravilhoso a maneira como me proteges, como brincas comigo daquela maneira que só nos sabemos, como me alegras quando me apetece berrar ao mundo, como quando estás triste e vens pedir o meu apoio sabendo que estarei sempre aqui para te ouvir e ajudar. Até é maravilhosa a tua maneira de ''mandar vir'' comigo, o que só demonstra que te preocupas. Aguardo ansiosa e preocupante o dia em que largaremos as mãos e cada um seguirá caminhos diferentes, mas eu sei que me vais deixar orgulhosa e com um sorrisão no rosto! Às vezes trato-me mal, pois a vida corre-me ao contrário e acabo por descarregar em ti, e desculpa por isso, desculpa cada palavra menos boa, cada gesto indelicado. Tu sabes que te mostrarei esta carta, nao para que tu vejas que eu tenho orgulho em ti, mas sim para veres que eu me lembro sempre de ti, mesmos sendo um desafio. De qualquer das maneiras, escreveria na mesma porque para além de um irmão, és um melhor amigo! Obrigada pelos 18 anos de felicidade e alegria.