terça-feira, 19 de abril de 2011

5* Carta para os teus sonhos

Desde sempre que considerei os sonhos, os meus melhores amigos. Porque? Porque quando sonhava era feliz, quando sonhava concretizava, quando sonhava vivia e aprendia tudo aquilo que agora sei, o que me torna no seu humano que sou hoje. Nos sonhos não me julgam, não me atraiçoam, não me viram as costas como na vida real. Depois existe aquela distinção entre sonho e pesadelo, mas o conceito de pesadelo para mim, é o acordar de um sonho. Sim, porque é tudo muito mais diferente na vida real.
Maior parte dos meus sonhos traçavam um ritmo, uma música, um amor, um palco ... sim, era o destino da dança e aqui estou eu. Desde pequena que sonho em subir ao palco e mostrar aquilo de que sou capaz e as DIAAP realizaram esse meu sonho. Hoje, sou feliz!
Não por sonhar, mas sim por concretizar.

Reflexão: o ritmo é um espectáculo onde fazerei da dança o meu palco.