quarta-feira, 4 de maio de 2011

13* Carta para alguém que gostavas que te perdoasse.
 
Sabes, quando as forças já começavam a falhar, fui estúpida ao ponto de desistir de nós, de ti e deixei-te seguir o teu caminho com a promessa de nunca olharmos para trás. Vi-te a cair, vi-te a chorar, vi-te a perderes-te em vicios e a agarrares-te a uma nova vida.
 ''Que fiz eu?'' - foram estas as minhas palavras, depois de ter assistido á tua desgraça total. Tornas-te-te noutra pessoa. Uma pessoa mais fria, mais orgulhosa, mais insensivel e, por isso, hoje, arrependo-me de não ter dado mais por nós. Nós eramos felizes, eramos um casal estável e eu acabei por estragar tudo! Mas sabes, ainda tenho esperanças que um dia voltes a ser quem eras e que me aceites, mas até lá, vou continuar a acompanhar-te de longe, meu amor.  Contudo, se um dia me perguntarem quem eu gostava que me perdoasse, eu direi eu mesma, pois nunca mais terei a consciência tranquila sabendo que te atirei para o poço, literalmente.   

stay strong, my love*