domingo, 15 de maio de 2011

15* Carta para a pessoa do qual tens mais saudades.



Já tantas cartas escrevi direccionadas a ti, já tantas lágrimas derramei ao escrevê-las, já comecei a escrever e apaguei de seguida, mas tenho de dar continuidade ao desafio e esta será apenas mais uma redacção em que tu não irás ter opinião.
Cada dia é levado com obrigação ... Obrigação de dar um simples sorriso, visto que já nem forças para tal tenho. Quanto á noite, é levada com choros e mais choros, tristezas e mais tristezas, angústias e mágoas. Já não sei o que é passar um dia e noite em pleno sem ter sequer de olhar para árvores e lembrar o nosso primeiro beijo. Sem ter sequer de ouvir uma música calma e lembrar quando as cantavas para mim. Está a custar mais do que tudo, mais do que ninguém e ainda para mais, eu sou daquele tipo de gente que não suporta um ''não'', um olhar de lado, um desprezo, um ciúme. Mas tenho de erguer a cabeça e encarar os problemas! Sabes, não há um dia em que não me dizem que sou perfeita, que aguento tudo, que vou arranjar melhor e até mesmo que mereço muito mais, mas no fundo o que eu mais desejo é ser como tu. Tão forte, tão firme, tão decidido, objectivo, simples, sabendo sempre aquilo que quer ... tão tu. Desculpa se não estou a conseguir aguentar, mas nunca disse que iria ser fácil. Lembraste das nossas mensagens ontem? Disse-te que era bom seres forte e tu, como resposta disseste que assim tinhas aprendido ao longo dos teus 19 anos de vida ... não duvido. De seguida a essas mensagens adormeci e sabes com quem sonhei? Contigo! Uma cama, um quarto, nós, um momento, um amor, uma história. Parecia tão real que a vontade de acordar era muitissimo pouca. Cheguei-me para o teu lado da cama e sussurrei-te ao ouvido ''amo-te como ninguém''. Tu, bem devagarinho, viraste-te para o meu lado, olhaste-me nos olhos fixamente e ... ''fica comigo para sempre, este sentimento não vai nunca acabar''. Eu sorri ... mais uma vez conseguiste, com meras palavras, tornar o momento especial e fazer-me acreditar que o meu lugar era ao teu lado. Algo que nunca fui capaz de duvidar.  

i just really, really, really, really miss you!