domingo, 1 de maio de 2011

uma carta que nunca leste, talvez a única que te tenha escrito

 meu anjo, queres sinceridade? então aqui vai. a verdade é que mexes e remexes comigo. fazes-me sentir única e imbecil ao mesmo tempo, o que me deixa ainda mais apaixonada. (como se já não tivesse o suficiente). existem alturas em que expludo, faço tudo aquilo que me vem á cabeça sem olhar a consequências. eu sei que errei e tenho noção do crasso que foi, por isso, chama-me tudo o que quiseres, se necessário, utiliza todos os nomes existentes no teu dicionário ... estás no teu direito. ultimamente tenho andado assim, em baixo, e a culpa é minha e tua. minha, porque nunca deveria de te ter deixado e deveria ter sido mais confiante comigo mesma ; tua, porque de certa forma ainda me julgas da pior maneira. contudo eu ... esquece.
deixo-te apenas algumas palavras finalmente ditas:
gosto de ti ; odeio-te ; quero-te ; desculpa, mas eu amo-te!




e assim me despeço, com muito amor, nicole leite*