sábado, 19 de novembro de 2011

28* Carta para alguém que mudou a tua vida.

Não sei se é correcto, apenas para o meu próprio bem, escrever esta carta e dirigi-la a ti porque prometi a mim mesma que faria do assunto ''nós'' de algo passado tipo capitulo encerrado. Não só pelos meus erros cometidos, mas também pela maneira orgulhosa que tu lidaste com eles.
Ora bem, a partir das simples conversas que tinhamos, posso-te dizer que ao longo do tempo, cada vez fui valorizando mais um ''olá'' teu, até que dia para dia te foste tornando a pessoa em que eu sabia que poderia confiar.
Quase sem me aperceber, num espaço de 3 meses tranformaste da minha vida um avesso, para a algo que eu cheguei até a valorizar imenso. Ao fim de 1 ano e 8 meses, posso-te dizer que fizeste de mim das mulheres mais felizes á face da terra.
Faziamos tudo juntas... Agora? Agora lá está, uma página virada de um livro inacabado.

Contudo, o sentimento fez questão de ficar. Não te culpo por desistires, apenas por não teres tentado.