domingo, 18 de dezembro de 2011


28112011
Por vezes sentimos que a vida dá voltas e voltas, voltas reais, tudo acontece ao mesmo tempo. Quando o mundo desaba é tudo ao mesmo tempo, quando o mundo fica cheio de cor é tudo ao mesmo tempo. A vida escura, a tristeza profunda onde eu vivi, foi como uma ferida, que demorou a passar, só quando tu chegas-te é que esta vida se tornou colorida, se tornou na felicidade, na alegria que eu necessitava e tanto queria. Contigo dou os maiores sorrisos, por ti faço as maiores besteiras, por ti e só contigo faço tudo, tudo aquilo que me torna num eu real, num eu que só nós os dois conhecemos e que muitos outros queriam conhecer, mas nós juntos como um só ultrapassamos tudo e mais alguma coisa.
Agora tudo é verdadeiro, tudo é real, tudo é colorido, existem lágrimas e lágrimas de alegria, existe uma felicidade tremenda em que tu participas desde o inicio e que participarás até ao fim.
Agora eu só quero amar e amar, e tenho a certeza que esta história ainda vai durar e durar.
Verdades te direi até ao fim , verdades reais, verdades e só verdades.
Tu és perfeito , és o melhor , és a única pessoa que necessito para ser a nicole mais feliz do mundo.
amo-te, pedrocampos da minha vida. ♥