quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quantas vezes...
E quantas vezes eu já esqueci para perdoar? E quantas vezes eu já chorei para adormecer? E quantas vezes eu já tentei 
seguir em frente quando alguém me puxava para trás como quando num tempo chuvoso e ventoso? Onde a força da gravidade me impedia de seguir em frente.. pois.
Independentemente de já me terem dito vezes e vezes sem  conta que isto não é como queremos que a vida é injusta, a verdade é que parece que certas pessoas fazem questão de não ligar e as que ligam, não colocam a filosofia em prática.
Será que ainda não perceberam que o importante e, definitivamente, o mais adequado era remarmos para o mesmo lado?
Se assim não for, de que é que adianta ir à escola se não nos interessamos? De que é que adianta pedir a Deus se a nossa religião não nos permite praticar esta? De que é que adianta ouvir reggae se os ingrediente deste estilo musical é a paz e amor?  Injusto, estranho, mau viver, (...) a verdade é que é onde vivemos e se não forem as pessoas a mudar, ninguém será.
Contudo, quantas vezes é que iremos ter de errar, para aprender?