segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Por vezes penso que não dará certo, por outro lado, que será das melhores coisas que irá acontecer. Mas sabes, eu não o posso fazer sem o teu consentimento. Tal como sempre te disse, eu preciso de ti e das tuas forças para continuar.

'' as pessoas erradas, com as certas poderão se tornar nas melhores'' lembraste?
Só tu és capaz de me cativar, de me proteger e de me amar somente á tua maneira, e desejo que seja sempre assim. Nunca conheci ninguém tão único e sincero, que apenas com meia dúzia de palavras me deixa logo feliz e segura de mim mesma. Tens um coração puro pronto a dedicar todo o amor que nele contém e, apesar de tudo, eu sei que és forte e sempre o serás. Nenhum de nós é perfeito. Tal como todas as outras pessoas, ambos temos defeitos e temos noção de quais são, mas mesmo com essas imperfeições todas, a verdade é que continuamos ligados um ao outro. Mas sabes, se cada estrela significasse o quanto eu te amo e preciso de ti, a constelaçao inteira não chegaria, acredita.
Uma última coisa: acredita em mim quando digo que quero para sempre*